Seus clientes satisfeitos podem sugerir a você alguns clientes valiosos que você pode entrar em contato.

Confira aqui
Muitas vezes, os CRMs se integram a um serviço de e-mail, como o Gmail do
Google, para tornar a importação e a organização do e-mail dos clientes um
processo mais fácil.
Assim, você pode acompanhar de forma rápida e fácil todos os compromissos
de seus clientes e tomar decisões para sua imobiliária. Isso significa que você
pode otimizar suas interações com os clientes.

Estes são chamados de referências. Por isso, as
referências são importantes para fazer novos contatos e clientes para o seu
negócio imobiliário.
Como se costuma dizer, uma coisa leva a outra, você também pode usar as
referências para fazer mais incursões nesta selva de imóveis.
Muitas pesquisas estabeleceram a importância das referências no rápido
crescimento de um negócio. Um estudo da Wharton School of Business mostrou
que os clientes indicados são mais fiéis e têm um valor de vida útil 16% maior.
Isso significa que esses clientes são mais propensos a permanecer com sua
empresa por toda a vida.
Portanto, não tenha vergonha de pedir referências aos seus clientes. Eles estão

satisfeitos com seus serviços e, portanto, estarão mais do que dispostos a ajudá-
lo com referências. Você deve ter referências como sua grande fonte de clientes

para o seu novo negócio.
Mas a maioria dos empresários ignora as referências. Eles fazem seu trabalho
de servir bem um cliente, mas não fazem nenhum esforço adicional para obter
referências deles.
Observe que a maioria dos clientes ficará mais do que feliz em compartilhar sua
experiência de trabalhar com você. Então, eles querem indicar seus serviços
para seus outros clientes em potencial.